Quem É Joselito Muller?

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos…

Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro.

Joselito Müller Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Nada é neste site é verdade, mas poderia ser.

Todos os personagens retratados neste site são fictícios, mesmo os personagens que são reconhecidos. As situações são retratadas como paródias e sátiras.

Os numeros da mega-sena são: 08 – 37 – 23 – 45 – 03 – 59.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

33 thoughts on “Quem É Joselito Muller?

Add yours

  1. Joselito Muller por Joselito Muller: Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser.

    Gostar

    1. Seria uma versão melhorada da “sumidade” Dilma. Impossível de ser superada! Me fazia rir muito, tanto, que perdi a graça quando a afastaram…

      Gostar

  2. O problema é que tem muita gente postando suas notícias na internet como verdade e difamando grupos, ongs e instituições com notícias bizarras. Se é um site de humor, que então fique claro para que quando acessado o mesmo não venha a trazer um desserviço ao jornalismo e a população.
    Se o blog publica tais notícias como verdade, com nome fictício ou não, deve ser responsabilizado o seu mantenedor.

    Gostar

      1. O pior é que o edumooliveira tem razão. O que tem de gente desinformada, ou que lê rapidamente sem uma análise racional, ou por pura ignorância mesmo. Essas pessoas não conseguem perceber o sarcasmo, a ironia, o absurdo e a consequente comicidade das suas “noticias”. Eu só faço é achar graça de tudo. Como resolver isso? Sei lá … Isso é tarefa para o jornalista mais imparcial do Brasil. O grande e sempre foca/focado do jornalismo brasileiro, Joselito Müller.

        Gostar

      2. Eu sempre aviso que se trata de sátira política quando compartilho os posts, mas as antas me perguntam que partido é essa “sátira política”.

        Gostar

  3. Vi aqui a “notícia” sobre terroristas sendo presos ao denunciarem assalto de armas, e reparei que em um canal no YOUTUBE ) o cara usou o texto do Joselito. Quando comentei que isto seria plágio, o cara ficou brabo, e ainda confessou que está ganhando dinheiro com isso. Coisa feia.

    Gostar

  4. Depois que inventaram que o papel principal da escola não é ensinar, mas fazer com que o aluno se sinta “amado” e “acolhido”, o analfabetismo brasileiro atingiu alturas nunca antes imaginadas. Então, se alguém escreve que “Joselito Muller é um humorista de Natal”, o indivíduo acha que Joselito não consegue fazer piadas durante a Páscoa ou no Dia dos Namorados… Ficou difícil. A continuar assim, vamos inventar o humorismo com nota de rodapé (* – isso é uma piada; ** – esta observação é levemente irônica; *** – o A. se refere ao falecido cantor norte-americano Elvis Presley, que, para muitos malucos, continua vivo.) Etc. O problema com as piadas de Joselito, entretanto, não é sua suposta sofisticação, que confundiria o leitor menos habituado à ironia, e sim o fato de que elas desmascaram o discurso politicamente correto de petistas e assemelhados, especialmente a quilométrica distância entre as lindas palavras que dizem e as feias coisas que fazem. Isso eles não suportam, porque o humor fino de Joselito Muller escancara – no popular, sem firulas – o que eles realmente são. E eles não são boa coisa. Quer dizer: eles entendem a piada, sabem que é piada, mas fingem não ter entendido, fingem ter sido caluniados, acusam Joselito de confundir o leitor, para então poderem atacar o humorista, processá-lo, calar sua boca.
    O único grande problema de Joselito Muller é sua insistência em não acreditar nas mentiras que nos vendem e em nos convidar a rir delas.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: