Contato

[contact-form-7 id=”6997″ title=”Formulário de contato 1″]

20 thoughts on “Contato

Add yours

  1. Ao autor do texto “Ginecologista se recusa a atender travesti e é preso em flagrante por homofobia”.
    Primeiramente gostaria de dizer que acho você um grandessíssimo inconsequente por brincar com um assunto tão sério quanto esse. Com um texto que induz pensamentos tão preconceituosos. Porem graças a liberdade de expressão você tem o direito de ser o quão leviano quiser.
    Só peço encarecidamente que você saliente melhor que as “reportagens” postadas neste site não são verdades, pois a meu ver isto não ficou claro o suficiente. Vi compartilharem este texto no Facebook como se fosse um artigo jornalistico verídico. Então, por favor, tenha mais consciência do que é escrito aqui e do modo como isso poderá ser interpretado.
    Inconsequente e leviano são os adjetivos que eu gostaria de usar nesse texto, mas achei por bem substituir os originais. Vamos sempre respeitar o próximo.

    Gostar

    1. Caro Ramón, os segmentos mais esclarecidos e bem formados da sociedade brasileira (dos quais certamente também fazem parte alguns ou muitos travestis) estão de saco cheíssimo com as imbecilidades associadas à esquerda em geral e ao PT em particular. É esta visão simplória e imbecilizada de mundo que o JM critica/ironiza – e nos faz dar gargalhadas! Fazer o quê se tem gente meio burrinha que acha que é verídico! Não se pode nivelar por baixo, quem acha que é verídico deve se esforçar para aumentar seu nível de utilização do cérebro!

      Gostar

  2. Quando enviei a outra mensagem ainda não tinha visto a quantidade de PRECONCEITO, MACHISMO e HOMOFOBIA veiculada nesse site. Simplesmente não tenho palavas para descrever o tamanho da minha indignação! E o que mais chama atenção é o modo como não fica claro e se trata de uma brincadeira – de péssimo gosto – não está claro o suficiente que essas “noticias” não são verídicas! A maioria das pessoas vão ler apenas as manchetes, apenas os títulos, e vão acreditar e são reportagens de verdade!!! Por favor concertem isso já!

    Gostar

  3. Maria do Rosário reuniu vários manifestantes em frente à Polícia Federal em Curitiba para protestar contra um flagrante preconceito: todos os presos pela Operação Lava Jato são brancos, muitos deles de olhos azuis. “Essa discriminação só pode ser coisa da direita. O Ministro dos Esportes do Lula comprou tapioca com Cartão Corporativo e o Moro o ignora só por que ele é um cidadão de cor”, disse a deputada.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑