Apoie Joselito Müller. Clique AQUI
HAVANA – O ex-presidenciável Guilherme Boulos foi alvo de críticas reacionárias na internet ao anunciar que Cuba lançou uma vacina para o coronavírus esta semana.
Como tal vacina não chegou em lugar nenhum do planeta, nossa reportagem entrou em contato com o líder Sem Teto, que nos recebeu debaixo de uma marquise, onde passa as noites, na capital paulista.
Indagado sobre o assunto, Boulos informou que “Cuba lança vários medicamentos. Já descobriram a cura da AIDS, por exemplo, mas não vende aos países capitalistas, por causa do embargo econômico imposto pelos Estados Unidos”.
O companheiro Boulos também esclareceu que, no caso da vacina contra o coronavírus, por decisão do Comitê Central do Partido Comunista Cubano decidiu que só a enviará para os países onde o socialismo deu certo.
“É uma decisão política e temos que respeitar. Do mesmo jeito que os capitalistas só vendem para quem tem dinheiro pra pagar, Cuba só manda suas descobertas científicas para os países que prosperaram com o socialismo”, afirmou.
- Leia Tarde demais para pedir bom senso: A nova era segundo Joselito Müller . Clica AQUI.

Deixe seu comentário...