Apoie Joselito Müller. Clique AQUI
BRASÍLIA – Não obstante ter prometido outrora combater a mamata e os privilégios, a deputada federal Carla Zambelli justificou, após ser questionada no Twitter, o uso do auxílio-moradia.
Segundo a deputada, “o auxílio-moradia é uma política social que visa evitar que deputados se tornem moradores de rua, então, como eu não quero ser sem teto como o Boulos, tenho que usá-lo pra pagar o meu aluguel.”
A parlamentar também argumentou que, no passado, antes da existência do auxílio-moradia, muitos parlamentares viviam em situação de rua, o que acaba facilitando o recrutamento deles para aquilo que chamou de “movimentos de esquerda”.
“O Movimento dos Sem Teto, como o nome já diz, é composto por pessoas que não têm teto. Vocês acham errado um deputado participar de um movimento como esse, mas são contra o uso do auxílio-moradia, né, seus, hipócritas”, argumentou Zambelli.
- Um hospício chamado Brasil revelado. Leia Tarde demais para pedir bom senso . Clica AQUI.

Deixe seu comentário...