Apoie Joselito Müller. Clique AQUI
BRASÍLIA – A princípio, alvos de piadas, os terraplanistas têm crescido exponencialmente ao redor de todo o globo terrestre, chegando a ocupar funções de destaques em vários lugares do planeta.
Este é o caso do Brasil, que apesar de ser o cu do mundo, tem um povo muito antenado nos paranauês polêmicos que ocupam a vida dos internautas.
Outrora na clandestinidade, os terraplanistas ascenderam aos mais diversos escalões do governo após a vitória do atual presidente da República, Jair Bolsonaro.
O fato, obviamente, desagradou os chamados terrabolistas, que são aqueles que aderem à crença de que, pasmem, a terra é uma esfera, como uma bola de futebol ou a Jojo Todynho.
A polêmica entre terraplanistas e terrabolistas, no entanto, não se limita ao campo da ciência, enveredando muitas vezes para o campo da treta, no âmbito do qual trocam xingamentos e, fora da internet, até saem na porrada esporadicamente.
Entre os impropérios proferidos contra os terraplanistas – sobretudo aos que ocupam cargos no governo – “puxa saco” está em primeiro lugar.
Os destinatários da ofensa, no entanto, não consideram o termo depreciativo, ostentando, muitas vezes, o epíteto como se fosse uma medalha de honra ao mérito.
“Somos mesmo puxa-saco do Mito, melhor que ser do Lula”, afirmam gadísticamente, como se não restasse ao ser humano outra opção, a não ser dependurar-se na bolsa escrotal alheia.
Uma curiosidade nisso tudo é que os terraplanistas afirmam que as bolas do presidente, que costumam puxar, na verdade, são planas.
“A curvatura dos ovos testiculares é mera ilusão de ótica, reforçada por teorias inconsistentes da NASA, para ludibriar os povos do mundo e instaurar o comunismo. As bolas do presidente Bolsonaro são planas”, afirmaram em contato com nossa reportagem.
- Leia Tarde demais para pedir bom senso. Clica AQUI.

Deixe seu comentário...