Apoie Joselito Müller. Clique AQUI
BRASÍLIA – Submetido a cirurgia de vasectomia na tarde de hoje, o presidente Jair Bolsonaro amargou uma péssima notícia ao acordar, após cessarem os efeitos da anestesia.
Isso porque o médico incumbido de realizar o procedimento referido, por um descuido, espirrou justamente quando o bisturi estava bem próximo das bolas testiculares presidenciais, arrancando-as involuntariamente por acidente.
“Foi uma cena terrível”, declarou uma enfermeira, “as bolas do presidente caíram no chão, e tinha tanta gente pendurada nelas que foi um pânico na sala de cirurgia”.
Para amenizar o erro, o médico que condizia a operação tomou a iniciativa de converter o procedimento em uma cirurgia de mudança de sexo.
“Eu sei que a intenção inicial do presidente era só fazer a vasectomia, mas diante do ocorrido, achei melhor ir além”, esclareceu.
O presidente, por sua vez, declarou que, “não estava nos meus planos mudar de sexo, mas agora vou ter que integrar ao movimento GLS, já que, apesar do ocorrido, ainda gosto da minha mulher, então eu virarei uma sapatão”.
- Leia Tarde demais para pedir bom senso. Clica AQUI.

Deixe seu comentário...