Apoie Joselito Müller. Clique AQUI
BRASÍLIA – O presidente da FUNART, recém nomeado para o cargo, após causar polêmica ao dizer que “rock leva ao sexo, que leva ao aborto, que leva ao satanismo”, se retratou na manhã de hoje ao tomar conhecimento de que o presidente Jair Bolsonaro tem um irmão gêmeo roqueiro.
“Distorceram o que eu quis dizer e não levaram em consideração o contexto. Eu quis dizer que o rock leva ao sexo, porque eu não escuto rock e provavelmente seja por isso que não consigo comer ninguém”, revelou.
Mantovani, que é o nome do dito cujo em comento, também disse que “O rock também pode levar a Deus. Veja o caso, por exemplo, das músicas do padre Marcelo Rossi, que não são uns rock muito pauleiras, mas são rock, pois não são reggae, MPB, nem pagode, então é rock”.
Nos bastidores, comenta-se que a retratação se deu em razão da descoberta, por parte de Mantovani, de que o presidente Jair Bolsonaro tem um irmão gêmeo roqueiro.
Morando longe da família desde muito jovem, Jailson Bolsonaro, mais conhecido pelo apelido de Caveróide, é bastante conhecido no submundo do rock n’ roll na cidade de Lapão Roliço, onde vive há muitos anos.
Intrigado com o irmão, a quem considera “muito careta”, Jailson “Caveróide” Bolsonaro evita falar sobre suas relações familiares e sobre o governo encabeçado pelo seu irmão.
“Eu não falo daquele cara lá, (Jair Bolsonaro), nem sobre política. Mas essa afirmação desse cara sobre o rock dá o que pensar. Se o rock leva a Satanás, para onde leva o sertanejo universitário e o pagode?”, questiona Jailson.
- Leia Tarde demais para pedir bom senso. Clica AQUI.

Deixe seu comentário...