Apoie Joselito Müller. Clique AQUI
Na mesma semana em que renunciou à presidência da república boliviana, mediante alegação de ter cometido fraudes nas eleições, o agora ex-presidente Evo Morales aderiu a uma tradição do povo daquela pátria, e migrou para o Brasil para tocar flauta e vender CD’s nas praças.
“El país estaba muy tumultuado”, disse Evo em portuñol. “Por esto yo he decidido venir a Brasil para viver de mi arte em las plazas”, declarou antes de começar a tocar o tema do filme Titanic.
Segundo Evo, as pessoas o têm recebido bem em sua nova profissão, embora a guarda municipal crie problemas de vez em quando.
Em seu disco de estreia, Evo toca sucessos das décadas de oitenta e noventa, acompanhado por um teclado programado, em playback.
Interessados em comprar o CD do Evo Morales poderão encontrá-lo em qualquer praça aleatória no Brasil.
- Participe do lançamento de “Tarde demais para pedir bom senso”. Clica AQUI

Deixe seu comentário...