Apoie Joselito Müller. Clique AQUI
O ex-presidente Lula chorou, ao confundir uma frase dita sobre a condição carcerária de sua pessoa na manhã de hoje.
O fato se deu quando um eleitor que se encontrava próximo ao petista, telefonou para a mãe, que reside no estado do Acre, para informar, com vários dias de atraso, que Lula está solto.
“Tive que ligar para minha mãe pra dizer. Ela gosta muita do Lula, e não sabia que ele já estava solto, porque lá no Acre, onde ela mora, não tem televisão, nem rádio”, explicou.
Empolgado, o eleitor gritou para a mãe que “o Lula não está mais em cana”.
Ao ouvir a frase, Lula, sereno até então, fez cara de choro e perguntou ao ex-ministro Zé Dirceu, se aquilo era verdade.
“Aquilo o que?”, perguntou Dirceu, e Lula, caindo no choro, complementou a pergunta: “Não estou mais na cana? Não vou poder beber, é isso?”
Apesar da comoção do ex-presidente, vários dos presentes riram da pergunta, esclarecendo, em seguida, que o eleitor se referia ao xilindró, não à aguardente de cana-de-açúcar.
Aliviado ao receber a informação, Lula pediu que um assessor trouxesse uma dose de cachaça Ypioca, que bebeu de um gole, chupando uma banda de limão em seguida.
- Participe do lançamento de “Tarde demais para pedir bom senso”. Clica AQUI

Deixe seu comentário...