Apoie Joselito Müller. Clique AQUI
BRASÍLIA – Após a circulação subterrânea de um infame boato que acabou rendendo ao deputado Eduardo Bolsonaro apelidos tais como “pequeno príncipe”, “poka pika”, entre outras denominações cuja reprodução seria inadequada para o nível de seriedade deste portal jornalístico, o parlamentar, finalmente, decidiu reagir.
Indignado em razão das ofensas, Dudu, que hoje foi defendido por simpatizantes no Twitter, revelou à nossa reportagem que processará todos que divulgarem dados ilícitos e inverídicos sobre a estatura de seu órgão fálico.
“Dizem por aí, numa tentativa orquestrada pelos esquerdistas para me desmoralizar, que tenho o pinto pequeno. Mas é bom que se ressalte, excelências, que é necessário esclarecer: pequeno tomando o que como parâmetro? Os japoneses? Os africanos?”, questionou em pronunciamento em sessão da Câmara dos Deputados.
O parlamentar também ressaltou que “a média do brasileiro é de 12 centímetros. Então é normal ter mais que isso, assim como também é normal ter menos ou até mesmo empatar”.
Já em fase de peroração de seu pronunciamento, Dudu disse que “se essas injúrias sobre a dimensão pirocal de minha pessoa continuarem sendo propagadas nas redes, vou processar todo mundo no juizado de pequenas causas”.
Na tarde de hoje, simpatizantes do deputado publicaram na rede social Twitter que “Quem disser que o Eduardo Bolsonaro tem pinto pequeno, tem que ser intimado para a CPI das Fake News”.
A Associação Brasileira dos Manja-Rolas não quis se manifestar sobre o assunto.
- Participe do lançamento de “Tarde demais para pedir bom senso”. Clica AQUI

Deixe seu comentário...