Eduardo Bolsonaro diz que não fugiu de jornalistas: “Eu estava com diarreia e corri pro banheiro”


Apoie Joselito Müller. Clique AQUI

BRASÍLIA – O deputado federal Eduardo Bolsonaro protagonizou uma cena por muitos compara às do filme “Forest Gump”, com o diferencial de ter sido tomado como mais patética pela imprensa golpista que, sem saber do real motivo para tanto, julgou aprioristicamente o parlamentar de modo equivocado.

Sem apurar os fatos, diversos veículos de comunicação publicaram, impunemente, que Dudu teria fugido dos jornalistas que, de modo impertinente, insistem em querer fazer perguntas para ele e seu pai, que por acaso é o presidente da república.

Eu não fugi de ninguém”, esclareceu o parlamentar, “eu tive uma diarreia e corri para o banheiro. Quando os jornalistas me abordaram, eu senti umas pontadas no estômago e notei que meu intestino delgado estava lançando com toda força para o intestino grosso um catatal de bosta líquida”, explicou.

Desconhecendo a escusa, vários jornalistas correram atrás do deputado, protagonizando uma cena que em muito lembrou a já antológica, em que uma professora fugia de uma jornalista.

Pior que quando cheguei no banheiro, não tinha papel higiênico e eu tive que ligar para parlamentares da base de apoio do governo para irem lá, me auxiliar”.

No fim da tarde de hoje, a assessoria do deputado publicou nota, na qual corrobora as declarações publicadas nesta reportagem, ressaltando que Eduardo havia comido torresmo e feijoada no almoço, o que, provavelmente, foi a causa de sua indisposição intestinal.

A assessoria de Eduardo também esclareceu que, na véspera, o deputado não havia defecado, motivo pelo qual sua diarreia de hoje em nada contrariou a orientação do presidente Jair Bolsonaro para que os brasileiros só arreiem o barro em dias alternados.

  • Participe do lançamento de “Tarde demais para pedir bom senso”. Clica AQUI

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: