Urgente: Deputa Joice Hasselmann insinua que assessor da presidência dá ré no kibe


Apoie Joselito Müller. Clique AQUI

BRASÍLIA – Alçados ao poder prometendo “resgatar a alta cultura e salvar o ocidente”, governistas (e o próprio governante em si) têm escrito diariamente um verdadeiro almanaque de fezes.

Nesta data, foi a vez da deputada federal Joice Hasselmann, líder do governo na Câmara, protagonizar uma polêmica, no mínimo, inusitada.

Em plena a madrugada, 01h27′, quando o proletariado brasileiro dormia o sono dos inocentes, a parlamentar postou em sua conta no Twitter o seguinte comentário:

Respeito os “viados” assumidos. Os que são corajosos. Os que se escondem no conservadorismo, fazem pinta de machões escondidos em suas pseudos canetas e ficam mandando indiretas como se fosse “machos” não merecem meu respeito. Frouxo é frouxo, não importa o posto que tenha”

O comentário da deputada foi sintetizado por especialistas ouvidos por nossa reportagem, do seguinte modo: O cara para ser bicha tem que ser muito macho. Quem não é macho o suficiente para ser bicha, se esconde no conservadorismo.

Já pela manhã, exatamente às 07h00′, Filipe G. Martins, assessor da presidência da república, postou em seu Twitter:

A choice, not an echo”, que é o título do livro da escritora Phyllis Schlafly.

Como Filipinho tem mania de escrever mensagens cifradas em suas redes sociais, a postagem foi interpretada como uma resposta à deputada, ou seja, sentiu.

Ela, por sua vez, corroborando com tal interpretação, retrucou quase imediatamente:

El macho man…macho, macho man”, lembrando a famosa canção do grupo Village People, que até os dias atuais faz muito pai de família tradicional brasileira dar uma desmunhecada de leve.

Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia confirmado se a insinuação da deputada tem fundamento, tampouco se, havendo, seria o caso de enrustisse ou simples brotheragem.

O ocorrido é mais uma evidência da cisão dentro da base do governo, embora, segundo a deputada, o assessor da presidência não seja chegado em racha.

  • Participe do lançamento de “Tarde demais para pedir bom senso”. Clica AQUI

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: