Apoie Joselito Müller. Clique AQUI
Com a crescente tendência de escolher os parceiros para encontros amorosos fortuitos – ilícitos ou não -somente entre aqueles que compartilham do mesmo posicionamento político, os aplicativos de relacionamento destinados a vertentes ideológicas específicas têm ganhado força.
Menos de uma semana após ser anunciado a criação do “Ptinder”, uma espécie de Tinder para simpatizantes do PT e adjacências, foi anunciado na tarde de hoje a criação do “Tindonzelo”, o “Tinder” para donzelões, ou seja, para aqueles que não comem ninguém.
“Graças a Deus que os esquerdistas fizeram um Tinder só pra eles. Agora, com o Tindonzelo, espero ter a sorte de conhecer alguma mulher para casar e finalmente perder minha virgindade”, declarou Teobaldo Teófilo Tobias Temistócles, 31 anos, que releva nunca ter tido uma namorada na vida.
Os usuários do aplicativo, segundo os termos de uso, só podem fazer sexo após o casamento e devem assinar termo de declaração, sob pena de responderem civil ou penalmente, atestando serem, de fato, virjões.
* Leia o livro “O Lula tá preso, babaca”, de Joselito Müller.
Livro físico AQUI.
E-book para Kindle AQUI.

Deixe seu comentário...