Apoie Joselito Müller. Clique AQUI
PARIS – O ministro das relações exteriores, Ernesto Araújo, esclareceu, no início da tarde de hoje, o motivo pelo qual levou sua esposa em um avião da Força Aérea Brasileira-FAB para a capital da França.
Segundo o chanceler, “depois dessa polêmica toda entre o presidente Bolsonaro e o Macron, eu tomei a decisão de boicotar as empresas francesas, como o próprio presidente fez, por exemplo, com a BIC. Então eu decidi boicotar a Air France e já faz três dias que eu não como croissant nem tomo Chandon”.
Ernesto também revelou que, apesar da polêmica gerada pelo fato de ter dado “carona” à esposa em avião que serviria à missão oficial, pretende trazê-la de volta ao Brasil do mesmo modo que a levou.
“Tem gente que vê maldade em tudo. Isso não tem nada a ver com mamata. Vou continuar boicotando a Air France, apesar das críticas”.
* Leia o livro “O Lula tá preso, babaca”, de Joselito Müller.
Livro físico AQUI.
E-book para Kindle AQUI.

Deixe seu comentário...