Tutorial: Aprenda a identificar um comunista disfarçado (Parte I)


Apoie Joselito Müller. Clique AQUI

Certa feita, o distrito policial central da cidade de Lapão Roliço registrou uma inusitada ocorrência: um servidor público, na repartição, havia se cortado quando descascava uma laranja e os colegas, deveras assustados, viram que, do corte, saía sangue vermelho.

Não hesitaram em dar voz de prisão ao indivíduo – pois a lei garante a qualquer do povo efetuar prisões em flagrante – e o denunciaram como comunista.

Seria de todo injusta tal imputação?

Como reconhecer um comunista disfarçado? Acompanhe as dicas abaixo e aprenda.

1 – Comunistas disfarçados tendem a discordar do governo. As vezes eles fingem que concordam com quase tudo – ou com muita coisa de certas áreas, como, por exemplo as medidas econômicas. Mas, quando menos se espera, ele discorda de algo. Quando alguém discordar do governo, principalmente do próprio presidente, cuidado! Você provavelmente está diante de um comunista.

2 – Defende sub-repticiamente a corrupção do PT, ao criticar, descaradamente, o Queiroz.

Uma das lógicas do livre mercado é possibilitar que as pessoas empreendam e ganhem muito dinheiro tal como a Bettina e o Queiroz. A mentalidade comuno-petista, no entanto, não tolera que alguém possa ser bem sucedido no capitalismo. Daí as críticas ao dois personagens mencionados. Sabem o que essas críticas revelam? Isso mesmo, que aqueles que as proferem são comunistas.

3 – Acredita quando a imprensa diz que o presidente ou seus filhos disseram algo. Esse é um dos piores sintomas. Tem gente que acredita no que a “extrema-imprensa” diz, muitas invocando argumentos tais como, “Mas tem vídeo dele declarando tal coisa”. Ora, qualquer um que não seja ingênuo (nem comunista), irá compreender que, na maioria das vezes, as mencionadas figuras não quiseram dizer o que disseram, pois as coisas não são bem assim e muitas vezes as declarações estão fora do contexto (seja lá o que isso signifique).

O não comunista de verdade se informa pela imprensa independente, que apoia o governo acima de qualquer coisa.

4 – Faz piadinhas com o presidente e seus filhos, a título de “zoeira”, fingindo não saber que tais piadas podem derrubar o governo e trazer Dilma Rousseff de volta à presidência.

Em breve a continuação do tutorial será publicada. Enquanto isso, lembre sempre de comunicar as autoridades sempre que identificar um comunista.

* Leia o livro “O Lula tá preso, babaca”, de Joselito Müller.

Livro físico AQUI.

E-book para Kindle AQUI.

One thought on “Tutorial: Aprenda a identificar um comunista disfarçado (Parte I)

Add yours

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: