Apoie Joselito Müller. Clique AQUI
BRASÍLIA – Prosseguindo seu ousado plano de “combater a hipocrisia e expor a imoralidade que impera no Brasil”, consistente, em suma, em postar conteúdo tais como suruba homoafetiva em praça pública, mas com objetivo meramente pedagógico, mostrando assim, ao estupefato internauta, a que nível a fuleiragem chegou em solo nacional, o presidente Jair Bolsonaro quase levou a ministra Damares ao infarto na tarde de hoje.
Isso porque, o presidente indignado com o crescente índice de brasileiros que andam, a essa altura do campeonato, compartilhando a imagem do já consagrado “Negão da Piroca”, enviou, a título de denúncia, tal imagem para o grupo de whatsapp dos ministros.
A foto, que sempre vem disfarçada com uma imagem aparentemente inofensiva, atraindo o incauto a abri-la, tinha, no caso, uma mensagem atribuída a Sua Excelência, o presidente, com os seguintes dizeres; “Aprenda aqui como fazer golden shower corretamente”.
Ao abri-la, no entanto, o desavisado usuário do apicativo se deparava com a jeba do negão, que mais parece o órgão sexual de um jumento.
“É contra esse tipo de coisa que nosso governo tem que trabalhar”, dizia a mensagem que acompanha a imagem.
A ministra Damares, no entanto, sem saber o que a aguardava, abriu a imagem e começou a passar mal.
“Ela começou a ficar vermelha, depois começou a se contorcer, como se fosse desmaiar”, informou um assessor.
A ministra foi levada ao hospital e seu quadro de saúde é estável.
* Leia o livro “O Lula tá preso, babaca”, de Joselito Müller.
Livro físico AQUI.
E-book para Kindle AQUI.

Deixe seu comentário...