BRASÍLIA – Em entrevista exclusiva concedida à nossa reportagem na manhã de hoje no Palácio da Alvorada, o vereador federal Thammy Gretchen Carlos Bolsonaro explicou o motivo de ter desmentido o ministro Gustavo Bebianno, que disse haver conversado com o presidente sobre a suposta candidatura laranja que recebeu quatrocentos mil reais nas últimas eleições.
Segundo o parlamentar, “Literalmente, não tenho saco para mentiras, por isso divulguei o áudio onde meu pai falava para o Bebianno que não ia falar com ele.”
O desmentido criou celeuma entre membros do governo, que considerara, no mínimo, deselegante o filho do presidente desmentir um ministro.
“Nem o Michelzinho (filho do ex-presidente Michel Temer) fazia esse tipo de coisa imatura”, reclamou um correligionário.
Outros, no entanto, defendem o vereador, alegando que sua atitude impediu que a imagem do pai fosse vinculada a suposto esquema de uso de laranjas – não no sentido botânico do termo – dentro do PSL.
“Não somos como os outros, que acobertam esquemas com laranjas”, declarou Carlos, que, indagado sobre o caso Queiroz, respondeu com a pergunta “Tem culpa eu?” e, mais uma vez, disse que já não tinha saco para falar sobre o assunto.
* Ideia kibada (com autorização) da Corrupção Brasileira Memes
Deixe seu comentário...