Após ser anunciada a demissão de Marcelo Álvaro Antônio do ministério do turismo, internautas se mobilizam pela nomeação de Oscar Maroni, empresário do ramo do entretenimento adulto, para pasta.
Veja abaixo o texto da petição online que reivindica a nomeação de Maroni:
Com a exoneração de Marcelo Álvaro Antônio, então ministro do turismo, por suposto envolvimento com laranjas (não no sentido botânico do termo), pertinente é a reflexão sobre as funções da referida pasta, cuja utilidade é questionada por liberais e Ancap’s (mas Ancap nem gente é).
É fato que a maioria dos brasileiros, assim como os estrangeiros, em viagem pelo território nacional, têm a intenção de, entre visitar um ponto turístico e outro, introduzir suas piroquinhas em mulheres fortuitamente.
Isso foi confirmado recentemente por estudo realizado pela Universidade Federal de Lapão Roliço, que concluiu que mais de 90% dos homens que viajam sem as esposas ou namoradas têm a intenção de comer alguém.
Deste modo, a expressão “turismo sexual” é um pleonasmo vicioso, já que o turismo, em sua essência, é sexual por natureza.
Feitas tais considerações, ninguém, em sã consciência, haverá de divergir que o nome mais qualificado para assumir a pasta do Ministério do Turismo é o empresário Oscar Maroni, sagaz empreendedor do ramo da putaria.
Façamos, portanto, o presidente Jair Bolsonaro nomeá-lo, para felicidade geral da nação.
Apoiadores poderão assinar, para que a reivindicação chegue ao presidente Jair Bolsonaro, AQUI.
Deixe seu comentário...