PEQUIM – Após conhecerem o socialismo light chinês, deputados do DEM e PSL trouxeram da pátria de Mao Tse Tung, além de trilhões de dólares em investimentos, um moderno sistema de reconhecimento facial de caras de pau.
“Esse sistema vai permitir, por exemplo, que picaretas e caras de pau sejam reconhecidos imediatamente terem suas imagens captadas pelas câmeras”, explicou Xing Ling, representante da empresa que desenvolveu o produto.
A viagem da delegação foi cercada de polêmica, gerando críticas que foram respondidas por alguns de seus membros que, de modo deveras cortês, ameaçaram quebrar a cara dos eleitores.
Por não haver sido colocado para funcionar, o sistema importado pelos brasileiros não pode aferir o nível de picaretagem de Suas Excelências, que, deslumbrados com o hotel no qual ficaram hospedados, chegaram ao ponto de afirmar que a China é uma democracia.
“A alegria dos deputados naquele vídeo no hotel me lembrou o jeito de um amigo meu no puteiro em dia que o salário cai na conta”, declarou um camelô que vende produtos chineses no centro da cidade de Lapão Roliço.
Deixe seu comentário...