BRASÍLIA – A declaração da Ministra Damares, em discurso contra a sodomia e o uranismo, na qual afirmou que, doravante, acabou a viadagem no Brasil, não agradou todos os parlamentares da base aliada.
“Acabou com essa fuleragem de transformistas disputando concurso de dublagem no programa Silvio Santos e de agora em diante, menino vai se vestir como menino do sexo masculino e vice-versa, respectivamente”, declarou a ministra.
O teor do discurso, no entanto, foi interpretado como uma indireta pelo deputado Alexandre Frota, que faz parte da base aliada do governo Bolsonaro.
“Sou conservador, mas não vejo motivo para esse radicalismo”, afirmou, trajando vestido de noiva (foto acima).
Especialistas também criticaram a declaração da ministra, classificando-a como um “acinte ao estado laico”.
“Hoje em dia qualquer um pode andar vestido de mulher e até mesmo fazer amor com o bumbum sem precisar deixar de ser hétero”, declarou um professor universitário.
Deixe seu comentário...