NOVA YORK – Alegando não ter dinheiro para pagar as contas da campanha eleitoral, o petista Fernando Haddad fez, a pouco tempo, uma vaquinha virtual para amealhar recursos para cumprir suas obrigações junto aos credores.
Não obstante o aperto financeiro, Haddad foi flagrado na manhã de hoje perambulando pelas ruas de Nova York, o que gerou certa revolta entre aqueles que havia contribuindo para a vaquinha do dito cujo.
Questionado por nossa reportagem se não considerava uma puta de uma sacanagem viajar para o exterior, enquanto seus eleitores se cotizam para pagar suas dívidas de campanha, Haddad esclareceu que aquela não é uma viagem de lazer.
“Pra começo de conversa, eu vim de carona. Meu propósito foi fazer um bico como garçom, já que contratam muitos temporários essa época do ano, e juntar dinheiro para pagar minhas dívidas de campanha”, explicou.
Haddad se recusou a responder se havia vendido sua Ferrari, mas aproveitou o ensejo para ressaltar que, o motivo de ter ido para os Estados Unidos foi puro altruísmo.
“Claro que eu preferiria ir trabalhar num país socialista, mas eles não estão pegando gente para serviços temporários essa época do ano, então eu me dispus vim sofrer na pele os horrores do imperialismo estadunidense, pois não quero ter meu nome inscrito no SPC por inadimplência”, esclareceu.
Deixe seu comentário...