CURITIBA – Os agentes da Polícia Federal, responsáveis pela carceragem onde o ex-presidente Lula se encontra cumprindo pena, foram surpreendidos na manhã de hoje com a entrega de encomenda pelos Correios, cujo destinatário era o referido petista.
“A surpresa se deu por dois motivos”, explicou um agente. “Primeiro porque os Correios entregaram a encomenda dentro do prazo. Segundo que o remetente era o Bolsonaro e o destinatário era o Lula”, narrou.
Ao abrirem o pacote, aferiram que em seu interior havia um livro intitulado “O Lula tá preso, babaca”, de autoria do bloguista e jornaleiro Joselito Müller.
Conhecido por ter se envolvido em altas tretas com petistas e pecedubistas, Joselito Müller publicou a referida obra em novembro deste ano, pretendendo, segundo ele próprio afirmou “finalmente trazer um Nobel de literatura aqui pra essa bagaça”.
A obra enviada pelo presidente eleito ao ex-presidente continha uma dedicatória ma qual se lia:
“No tocante ao cumprimento de pena, sabendo que é possível remi-la com a leitura de livros, te envio esta obra para que você deixe de pedir mais privilégios, pois como diz o título, você está preso, babaca”.
O gesto foi interpretado como uma piada de mal gosto por aliados do ex-presidente.
“Todo mundo sabe que ele não sabe ler”, declarou a presidente do PT, Gleisi Hoffmann.
E Lula sequer vai ler, não aprendeu ainda!!…………………kkkkkk
GostarGostar
Parabéns pelo blog muito bom gostei muito
GostarGostar