BRASÍLIA – O senador Lindbergh Farias foi levado às pressas hoje para o hospital Sírio Libanês na manhã de hoje, após um desmaiou provocado por um susto.
Segundo declararam os médicos, o senador passou mal ao ouvir a sirene do jogo GTA, que seu filho estava jogando, provocando, em seguida, um infarto.
“Ele está meio tenso ultimamente, com medo de ser preso, então ele pensou que a sirene do jogo já era a Polícia Federal indo prender ele”, declarou um parente do senador.
O incidente despertou moções de solidariedade a Lindbergh, principalmente de outros petistas, entre os quais a presidente da Legenda, Gleisi Hoffmann, que também já teve o esposo preso ano passado.
“É muito angustiante essa sensação de saber que você pode ser preso a qualquer momento”, disse a senadora.
Outros filiados da legenda também expressaram solidariedade, como foi o caso do ator Fábio Assunção, que disse que “já fui preso algumas vezes e sei como é ruim”.
Deve ter se cagado todo. Quero só ver a hora que Moro o convidá-lo para um cafezinho em Curitiba…
GostarGostar
Quero ver estes ladrões, corruptos, canalhas atrás das grades, menino mimado, nunca passou fome ou outro constrangimento na vida, muitas pessoas principalmente jovens deixaram de comer e se nutrir por causa destes bandidos. Cadeia neles.
GostarGostar
Quem não deve não teme! Vai swr hma festa quando a Justiça o chamar para acertar as contas!
GostarGostar
Criminosos travestidos de políticos. Aquele outro tem um processo de milhares de páginas e há quem diga não haver provas.
GostarGostar
Fake news
GostarGostar