Ciro promete distribuir aumentador peniano para evitar recrutamento de jovens pelo crime


Após declarar que aqueles que são mais facilmente recrutados por facções criminosas têm a piroquinha pequena, daí a satisfação em portar fuzis, o presidenciável Ciro Gomes prometeu em comício realizado na noite de hoje que vai fazer um censo para medir o tamanho da piroca dos jovens que se envolvem com o crime organizado.

Quem tem pau pequeno geralmente quer portar fuzil, então vamos distribuir aumentador peniano nas escolas para evitar que os jovens sejam recrutados pelo tráfico”, declarou o presidenciável.

Ciro também afirmou que, ao identificar quem tem pau pequeno, poderão ser adotadas políticas para evitar que tais jovens sejam abordados por criminosos.

Vamos fazer um cadastro nacional com informações sobre o tamanho da rola de cada jovem brasileiro em idade escolar”, revelou.

Ele também declarou que, já no primeiro ano de mandato, vai fazer um concurso público para a função de manja rola, que irão auxiliar as secretarias de segurança pública de cada estado a identificar aqueles que, por causa da anatomia, se tornam vulneráveis à abordagem do crime organizado.

Vamos comprar mais de um milhão de réguas e vamos contratar gente para medir o tamanho da piroca de todos os estudantes brasileiros”, disse Ciro.

Leia aqui a entrevista de Ciro.

One thought on “Ciro promete distribuir aumentador peniano para evitar recrutamento de jovens pelo crime

Add yours

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: