Após declarar que aqueles que são mais facilmente recrutados por facções criminosas têm a piroquinha pequena, daí a satisfação em portar fuzis, o presidenciável Ciro Gomes prometeu em comício realizado na noite de hoje que vai fazer um censo para medir o tamanho da piroca dos jovens que se envolvem com o crime organizado.
“Quem tem pau pequeno geralmente quer portar fuzil, então vamos distribuir aumentador peniano nas escolas para evitar que os jovens sejam recrutados pelo tráfico”, declarou o presidenciável.
Ciro também afirmou que, ao identificar quem tem pau pequeno, poderão ser adotadas políticas para evitar que tais jovens sejam abordados por criminosos.
“Vamos fazer um cadastro nacional com informações sobre o tamanho da rola de cada jovem brasileiro em idade escolar”, revelou.
Ele também declarou que, já no primeiro ano de mandato, vai fazer um concurso público para a função de manja rola, que irão auxiliar as secretarias de segurança pública de cada estado a identificar aqueles que, por causa da anatomia, se tornam vulneráveis à abordagem do crime organizado.
“Vamos comprar mais de um milhão de réguas e vamos contratar gente para medir o tamanho da piroca de todos os estudantes brasileiros”, disse Ciro.
Leia aqui a entrevista de Ciro.
E aí, o Ciro vai fazer o teste, examinando cada um dos contemplados, para sentir se o tamanho está agradável!
GostarGostar