Manuela diz que “machistas não passarão” e Haddad a coloca para passar as roupas dele


Mais um incidente na campanha presidencial chamou a atenção na tarde de hoje.

Relegada a terceiro plano, a vice de Fernando Haddad fez uso das redes sociais hoje para defender o cabeça de sua chapa das recentes acusações de machismo, pelo fato de não ter colocado uma foto sequer da vice no material de campanha.

Antes de ser indeferida a candidatura do Lula, Haddad era o vice e eu era vice do vice. Mas depois do indeferimento, nós continuamos considerando que a candidatura é do Lula, mas está no nome d e um amigo, que no caso é o Haddad. O fato de eu não aparecer na propaganda, nem ter foto exposta no material de campanha não tem nada a ver com machismo. Machistas não passarão”, finalizou Manu.

Ao ouvir a última frase, Haddad, que não estava prestando atenção na fala da vice, acabou se equivocando na interpretação do contexto e a colocou para passar suas roupas, que ainda sequer haviam sido tiradas do varal do comitê de campanha.

Manuela obedeceu sem contestar, afirmando que, como defensora do proletariado que é, não considera demérito realizar trabalho braçal (“Pois no socialismo haverá supressão da diferença entre trabalho intelectual e braçal, segundo o camarada Marx) e foi elogiada pela qualidade do serviço ao terminar.

Agora eu entendi esse negócio que as feministas dizem que machistas não passarão. Elas passam roupas muito melhor”, elogiou o presidenciável.

One thought on “Manuela diz que “machistas não passarão” e Haddad a coloca para passar as roupas dele

Add yours

  1. CIRO GOMES DIZ QUE TOMAR FACADA EM CAMPANHA É FASCISMO

    O candidado Cangaciro Gomes disse em entrevista que a atitude de Jair Bolsonaro de ser esfaqueado durante um ato de campanha é mais uma prova do caráter fascista, populista e militarista de seu oponente. Jornalistas presentesnficaram confusos diante da revelação, e chegaram a tentar confirmar, questionando se o fascista seria a vítima, ou o esfaqueador.

    “Larga mão de ser burro! É claro que o fascista é o Bolsonaro. Como eu acho que ele é fascista, então tudo o que ele faz só pode ser fascismo. Se ele escovar os dentes, é fascismo. Se não escovar, também. Se ele limpar a bunda, é uma uma limpada de bunda fascista. Entendeu agora, ou vou ter que te dar uma porradas, jumento de carga!”, garantiu Cangaciro Gomes.

    Depois disso, o candidato ajeitou a peixera na cintura, colocou a cartucheira no ombro, vestiu o chapéu de couro, e saiu distribuindo bofetada nos jornalistas.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: