Uma informação a respeito da higidez mental do homem que esfaqueou o presidenciável Jair Bolsonaro pode mudar os rumos da ação penal que se anuncia para julgar o ocorrido.
Segundo um dos médicos da equipe que avaliou o agressor, referido indivíduo apresenta “Fortes indícios de deficiência mental”.
O médico que não quis se identificar falou com exclusividade à nossa reportagem na manhã de hoje.
Segundo ele, “O cara foi filiado ao PSOL, o que já é um forte indício de ser retardado. Quando fui conversar com ele, ele gritou ‘Lula livre’, o que reforçou as suspeitas. Para completar, ele ainda diz que o juiz Sergio Moro é agente da CIA, que o Impeachment de Dilma foi um golpe das elites e que Dirceu nunca cometeu crime nenhum. Não tem como negar que o cara é retardado”, concluiu o psiquiatra.
O laudo conclusivo sobre a sanidade mental do criminoso ainda não foi anexado ao inquérito, mas assim que o for, será apreciado pelo juiz que, tomando por base tal documento, poderá submetê-lo à medida de segurança, caso se convença da inimputabilidade dele.
Ele então é inimputável?
GostarGostar
Esse ai ta se fingindo de morto pra comer o cu do coveiro essa porra não é doido não, que doido não anda em escolas de tiros, não pega ônibus pra ir matar os outros na lá na casa do cassete doido não articula e nem barganha muito menos faz conspirações para matar pessoas pelo Waths App, conheço muita gente doida de verdade que não se interessam por essas coisas.
GostarGostar
ESE MEDICO TOMOU O LUGAR DAS ADVOGADOS QUE SUMIRAM ,EESE FILHO DA PUTA E PT QUANDO PREMDEREM BOULOS GLEISY JEAN ESCROTO VAO DIZER QUE SÃO DOIDO ,NÃO SABEMOS QUE SÃO ABOBALHADOS DOIDO SOMOS NÓS CONVIVER MOS COM TUDO ISSO E MANTER MOS NOSSA SANIDADE MENTAL PACIFICA
GostarGostar