Entre tantas fotos de políticos enguiando ao tentar comer pastel de feira para, sem êxito, parecer povão, a do candidato Álvaro Dias foi mais uma que entrou para a galeria nos últimos dias.
Isso porque o presidenciável foi fotografado justo em um momento em que aparentava estar tendo movimentos peristálticos que o fariam eliminar, por cima ou por baixo, o alimento recém ingerido.
O candidato, no entanto, esclareceu que “não tenho frescura com comida e, no momento da foto, eu fiquei meio estranho porque me assustei ao ver o Alckmin, que fazia uma panfletagem ali perto, pois eu pensei que ele ia roubar minha merenda”.
Álvaro Dias esclareceu que, desde o tempo em que era do PSDB, Alckim o sacaneava, comendo a merenda que os correligionários guardavam no frigobar da sede do partido.
“Parece até que o Alckmin tem lombriga, porque ele come demais. Ninguém podia deixar a merenda, que ele comia”, brinca Álvaro Dias.
As caras de nojinho dos políticos ao comer na rua durante campanha eleitoral já faz parte da cultura brasileira, havendo algumas imagens se tornado épicas, como as da galeria abaixo. Confira.





Deixe seu comentário...