Álvaro Dias toma susto ao comer pastel por achar que Alckmin ia roubar sua merenda


Entre tantas fotos de políticos enguiando ao tentar comer pastel de feira para, sem êxito, parecer povão, a do candidato Álvaro Dias foi mais uma que entrou para a galeria nos últimos dias.

Isso porque o presidenciável foi fotografado justo em um momento em que aparentava estar tendo movimentos peristálticos que o fariam eliminar, por cima ou por baixo, o alimento recém ingerido.

O candidato, no entanto, esclareceu que “não tenho frescura com comida e, no momento da foto, eu fiquei meio estranho porque me assustei ao ver o Alckmin, que fazia uma panfletagem ali perto, pois eu pensei que ele ia roubar minha merenda”.

Álvaro Dias esclareceu que, desde o tempo em que era do PSDB, Alckim o sacaneava, comendo a merenda que os correligionários guardavam no frigobar da sede do partido.

Parece até que o Alckmin tem lombriga, porque ele come demais. Ninguém podia deixar a merenda, que ele comia”, brinca Álvaro Dias.

As caras de nojinho dos políticos ao comer na rua durante campanha eleitoral já faz parte da cultura brasileira, havendo algumas imagens se tornado épicas, como as da galeria abaixo. Confira.

 

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: