Aposentado é preso após consumir em prostíbulo e dizer que Ciro Gomes pagaria a conta


ROLÂNDIA – Não se passaram nem vinte e quatro horas do anúncio da proposta do candidato à presidência Ciro Gomes de tirar o nome dos brasileiro do SPC, e os casos de calote em território nacional já começaram a crescer.

Entre as ocorrências, a mais inusitada até o presente momento se deu na cidade de Rolândia, onde um aposentado de 78 anos mandou “colocar na conta do Ciro Gomes” o que havia consumido num prostíbulo.

Se ele não pagar, pode colocar meu nome no SPC”, declarou o idoso, identificado pela nossa reportagem como sendo a pessoa de Felizardo Beneplácito, ex-funcionário da SUNAB.

O caso foi parar na delegacia, mas o delegado informou que não daria voz de prisão ao aposentado, porque comer e não pagar não é crime.

De acordo com a lei civil, o que houve foi o não cumprimento de uma obrigação contratual por parte do consumidor, então o estabelecimento deverá inscrevê-lo no SPC”, declarou a autoridade policial.

Após ser informado da medida, o idoso apertou a mão dos presentes e pediu voto para o cearense, prometendo “assim que limpar meu nome”, voltar ao estabelecimento para repetir a dose.

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: