Bolsonaro diz que liberará casamento entre pessoas do mesmo sexo, mas só para héteros


Em evento fortuito, inesperadamente ocorrido sem que ninguém houvesse planejado e que se deu de modo absolutamente casual, nossa equipe de reportagem encontrou o presidente Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada na manhã de hoje.

Apressado para cumprimentar os apoiadores aglomerados do lado de fora, Bolsonaro conversou brevemente com nossa equipe que, sem ter tempo a perder, abordou o pai de Carluxo sobre o polêmico tema do casamento gay.

Andei refletindo e vou adotar duas medidas a respeito dessa cuestão: os gays que já conseguiram autorização judicial para casar não poderão se divorciar. Casou? Então tem que ficar casado até que morte os separe. Segundo: vai ser liberado o casamento entre pessoas do mesmo sexo, desde que sejam heterossexuais”.

Segundo Bolsonaro, a proposta visa adequar a lei civil aos novos tempos, onde muitos jovens têm dado o bumbum para o parças na broderagem.

No meu tempo não tinha esse negócio, mas o crescimento da broderagem entre jovens é um fenômeno social que não pode ser ignorado por ninguém”, explicou.

A proposta agradou muitos internautas, muitos dos quais alegam que ter um relacionamento hétero com outro homem tem a vantagem de ser “sem frescura e viril”.

  • Leia Tarde demais para pedir bom senso. Clica AQUI.

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: