Conhecida no ramo da putaria como uma das atrizes mais talentosas de sua geração, Sasha Mattos virou notícia esta semana por processar um colega de trabalho.
O demandado, no caso, é o ator Joãozão Pé de Cabra, que teria assediado a atriz durante a gravação de uma cena do longa-metragem “Surubas da era Vargas”, cujo roteiro expõe a libertinagem, concupiscência e fuleiragem que rolava no Brasil durante o Estado-Novo.
O fato que motivou o ajuizamento da ação se deu já na gravação da primeira cena, onde demandante e demandado contracenavam.
“Em plena a gravação, enquanto faziam meia-nove em pé, o demandado chamou a demandante de vagabunda, fato que a deixou deveras constrangida”, diz a petição.
Se condenado, Joãozão poderá cumprir pena de prestação de serviço comunitário, além de ter que pagar reparação de danos morais.
“Vale ressaltar que a ofensa contra a Demandante se deu na presença de várias pessoas, em pleno horário de trabalho”, enfatizou o advogado de Sasha Mattos, que pediu a condenação do ator em cem mil reais.
Deixe seu comentário...