Atriz filmes adultos processa colega por cometer assédio durante gravação de cena


Conhecida no ramo da putaria como uma das atrizes mais talentosas de sua geração, Sasha Mattos virou notícia esta semana por processar um colega de trabalho.

O demandado, no caso, é o ator Joãozão Pé de Cabra, que teria assediado a atriz durante a gravação de uma cena do longa-metragem “Surubas da era Vargas”, cujo roteiro expõe a libertinagem, concupiscência e fuleiragem que rolava no Brasil durante o Estado-Novo.

O fato que motivou o ajuizamento da ação se deu já na gravação da primeira cena, onde demandante e demandado contracenavam.

Em plena a gravação, enquanto faziam meia-nove em pé, o demandado chamou a demandante de vagabunda, fato que a deixou deveras constrangida”, diz a petição.

Se condenado, Joãozão poderá cumprir pena de prestação de serviço comunitário, além de ter que pagar reparação de danos morais.

Vale ressaltar que a ofensa contra a Demandante se deu na presença de várias pessoas, em pleno horário de trabalho”, enfatizou o advogado de Sasha Mattos, que pediu a condenação do ator em cem mil reais.

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: