Para compensar perda de escolta, Freixo faz curso para aprender a instalar lâmpadas


RIO DE JANEIRO – Após receber a notícia de que perderia escolta até então feita por policiais militares, o deputado Marcelo Freixo, do Psol, preocupado com a própria segurança, decidiu se matricular no curso de eletricista do SENAC, objetivando aprender como se instala lâmpadas elétricas.

A medida, explicou Freixo à nossa reportagem, se deu motivada por uma de suas principais bandeiras de campanha durante a disputa eleitoral para a prefeitura da “cidade maravilhosa”, quando ele se notabilizou por defender que iluminação pública, e não policiamento, é o que de fato garantiria segurança para a população.

Por um lado, eu gostei da escolta que fazia minha segurança ser tirada, pois eu sou contra esse negócio de armas, mas tenho ciência que preciso tomar algumas providências. Então nada mais coerente com minha proposta de segurança pública que eu mesmo aprender a instalar lâmpadas e cuidar um pouco da minha própria segurança”.

O curso no qual Freixo se matriculou inicia ainda esta semana, e no primeiro módulo ele aprenderá como trocar lâmpadas fluorescentes. Já no segundo módulo, será lecionado aos alunos como ligar o chuveiro elétrico.

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: