GUARUJÁ – Invadido da manhã de hoje por integrantes do MTST, o triplex do Guarujá, que rendeu a condenação do ex-presidente Lula, está sendo alvo de outra disputa judicial.
O objeto do litígio desta vez é a posse do imóvel.
Após tomar conhecimento da invasão, o ex-presidente Lula pediu que seus advogados comparecessem na carceragem da PF de Curitiba, onde se encontra cumprindo pena, e após uma breve reunião, os causídicos informaram à nossa reportagem que ajuizarão ainda hoje pedido de reintegração de posse do imóvel.
“Não bastasse eu ter sido preso por causa daquela bosta daquele apartamento, ainda vem o Boulos aprontar uma dessa. Sacanagem! A gente não pode nem ir preso, que já chega esses sem-teto querendo invadir o que é nosso”, desabafou Lula.
Nossa reportagem compareceu ao triplex, onde constatou que muito sem-teto estão curtindo a piscina e também estão fazendo um churras com muita alcatra e cerveja Bavária gelada.
Advogados de Lula informaram momentos antes do fechamento desta reportagem que negociam com a coordenação do movimento para que ninguém beba os whisks do ex-presidente, pois ele pretende consumi-los na festa que fará quando progredir para cumprir pena no regime semi-aberto.
Deixe seu comentário...