MTST invade triplex do Guarujá e Lula entra com pedido de reintegração de posse


GUARUJÁ – Invadido da manhã de hoje por integrantes do MTST, o triplex do Guarujá, que rendeu a condenação do ex-presidente Lula, está sendo alvo de outra disputa judicial.

O objeto do litígio desta vez é a posse do imóvel.

Após tomar conhecimento da invasão, o ex-presidente Lula pediu que seus advogados comparecessem na carceragem da PF de Curitiba, onde se encontra cumprindo pena, e após uma breve reunião, os causídicos informaram à nossa reportagem que ajuizarão ainda hoje pedido de reintegração de posse do imóvel.

Não bastasse eu ter sido preso por causa daquela bosta daquele apartamento, ainda vem o Boulos aprontar uma dessa. Sacanagem! A gente não pode nem ir preso, que já chega esses sem-teto querendo invadir o que é nosso”, desabafou Lula.

Nossa reportagem compareceu ao triplex, onde constatou que muito sem-teto estão curtindo a piscina e também estão fazendo um churras com muita alcatra e cerveja Bavária gelada.

Advogados de Lula informaram momentos antes do fechamento desta reportagem que negociam com a coordenação do movimento para que ninguém beba os whisks do ex-presidente, pois ele pretende consumi-los na festa que fará quando progredir para cumprir pena no regime semi-aberto.

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: