Conheça a “Bitch-Coin”, a criptomoeda aceita por profissionais do séquiço


 

 

Após as criptos-moedas chamarem atenção de investidores no mundo todo, sobretudo com a grande valorização do Bitcoin, novas criptos-moedas têm sido lançadas no mercado.

 

Algumas delas, desde o lançamento, já anunciam um grande sucesso, dado o probabilíssimo retorno financeiro, como é o caso do “Bitcoin venezuelano”, lançado por Nicólas Maduro recentemente.

 

Não menos credibilidade foi dada pelo mercado financeiro à criptomoeda chamada de “Bitch-coin”, que será aceita por profissionais do séquiço em quase todos os puteiros do mundo.

 

A moeda foi idealizada por Tia Janalice, que é dona de um dos mais tradicionais puteiros localizado na zona do baixo meretrício da cidade de Lapão Roliço.

 

Tia Janalice declarou à nossa reportagem que a intenção principal de lançar a criptomoeda é facilitar o turismo sexual – que já foi um dos grandes fatores de desenvolvimento de sua cidade – facilitando que as meretrizes tenham mais uma opção de como receber dinheiro de seus clientes.

 

Tinha muito gringo que vinha aqui antigamente e queria pagar em dólar. Daí quando a menina não sabia fazer a conversão para saber quanto o cliente devia pagar, acabava fazendo fiado e a gente terminava perdendo o cliente, que nunca mais voltava”, afirma a cafetina.

 

Ela revela que manterá no cardápio o valor dos serviços em real, mas que em breve serão informados aos clientes os preços em ambas moedas.

 

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: