SÃO PAULO – O deputado estadual de São Paulo Feliciano Filho, autor da polêmica proposta que proíbe o consumo de carne às segundas-feiras em todo o estado, comemorou a aprovação do projeto em uma churrascaria na tarde de hoje.
Acompanhado de alguns amigos, o deputado pediu um rodízio e reclamou ao ser servido de alcatra equina, que segundo ele não era uma carne nobre.
“Todo mundo sabe que sou fã de um rodízio de carne e meu projeto visa justamente proibir que se sirva carne de segunda nas churrascarias”, declarou o deputado.
Ao ser indagado por um assessor, o parlamentar, visivelmente assustado, esclareceu que sua proposta não era para proibir carne às segundas-feiras, mas carne de segunda.
“Caralho! Não revisei o texto do projeto e por um erro de digitação a natureza da proposta foi distorcida por completo”, declarou o deputado enquanto mastigava um pedaço de maminha.
“E aqueles retardados (da Assembléia Legislativa) ainda aprovaram uma proposta ridícula dessa?”, perguntou o deputado horrorizado.
O projeto foi aprovado e vai ser submetido ao governador Geraldo Alckimin que poderá vetá-lo ou promulgá-lo.
Deixe seu comentário...