Defensora da liberdade de censura, Leandra Leal libera proibir músicas do Ultraje


Conhecida pelo seu engajamento nas causas sociais, a atriz Leandra foi chamada de desleal após protagonizar, esta semana, um episódio que, segundo alguns, denotou incoerência com a liberdade de censura por ela defendida.

O fato, em suma, foi a liberação da proibição de um espetáculo no qual se entonariam canções da banda Ultraje a Rigor no teatro Rival, administrado por Leandra.

Internautas consideraram ultrajante o fato da atriz ter tomado tal decisão motivada pelo fato de não gostar das opiniões políticas do vocalista da referida banda, Roger Moreira, o que, a rigor, nada mais é que um ato de censura.

Sempre defendi a liberdade, então nada mais coerente com minha incoerência defender a liberdade de censurar”, declarou Leandra.

A atriz também afirmou que, doravante, tomará tal medida como critério e banirá de sua casa de espetáculos a obra de todo e qualquer artista por ela considerado “reaça”, e antes de liberar a pauta para espetáculos, solicitará de forma compulsória que cada diretor responda voluntariamente um formulário sobre questões de cunho político, que vão desde o governo Dilma, ao cabelo da filha do Mano Brau.

2 thoughts on “Defensora da liberdade de censura, Leandra Leal libera proibir músicas do Ultraje

Add yours

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: