Para evitar ser alvo de zuera, Manuela Dávila consegue bloquear Whatsapp no Brasil


PORTO ALEGRE – Um dia após ter seu recurso improvido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul em ação que pretendia impor democraticamente censura a um bloguista desocupado que fez uma piada machista com sua pessoa, a deputada Manuela Dávila, do PCdoB, conseguiu finalmente vencer uma na justiça, pois teve seu pedido de bloqueio do aplicativo deferido, uma vez que estava sendo alvo de “ciber bullying” por parte de seguidores do retromencionado bloguista.

O meliante, como já era de se esperar, é o tal do Joselito Müller, badernista conhecido por propagar piadas contas políticos, como se isso fosse permitido pelo ordenamento jurídico brasileiro.

Creio que deveríamos seguir o exemplo de democracias como a Coreia do Norte e Cuba, onde fazer piadas com políticos é punido com paredão. Como se já não bastasse a justiça burguesa ter dado ganho de causa a ele, eu ainda estava sendo algo de zuera no Whatsapp por causa do julgamento”, lamentou Manu.

A liminar para bloquear o Whatsapp foi concedida pelo juízo da 375ª vara Cível da Comarca de Lapão Roliço.

Joselito Müller apresentou recurso ao Tribunal de segunda instância, pedindo para que seja retirado o bloqueio do aplicativo, mas só se forem banidos o negão da piroca e o gemidão.

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: