Caetano proíbe sua própria música “É proibido proibir”


SALVADOR – Após processar todo mundo, o cantor Caetano Veloso, outrora considerado um dos arautos da liberdade de expressão, anunciou na tarde de hoje que proibirá a veiculação de sua canção intitulada “É proibido proibir”.

A decisão do músico se deu poucos dias após a justiça ter concedido liminar contra o escritor Flávio Morgenstern e o filósofo Olavo de Carvalho, que levianamente o chamaram de pedófilo só porque ele passou a piroca numa menina de 13 anos quando tinha 40.

A menina, no caso, hoje é sua esposa e foi ela própria quem divulgou o fato.

Decidi proibir a música ‘É proibido proibir, porque se a proibição é proibida, proibir a proibição seria uma incoerência de minha parte, que sempre defendi que deve ser proibido proibir a proibição”, disse Caetano.

O baiano entrou em guerra com várias personalidades após a divulgação de uma hashtag que o chamava de pedófilo em razão do fato acima mencionado.

Veja bem, se Einstein comprovou que o tempo é relativo e que quinta-feira é quase sexta e sexta é quase sábado e daí por diante, me julgar mal por conta do que houve no passado além de imoral, é uma tentativa irracional de tentar subverter a teoria da relatividade”, ironizou o irmão de Betânia.

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: