O cantor, compositor e ator Fábio Junho abriu seu coração em entrevista concedida na manhã de hoje com exclusividade a este portal.
Emocionado, Fábio rememorou sua carreira e falou do tempo em que pegava geral nos camarins das emissoras de TV que frequentava para apresentar seus sucessos.
O artista comentou também sobre as declarações de sua filha Cléo Pires, que em sucessivas entrevistas recentes revelou que já deu de tudo quanto é jeito, chegando até mesmo a deixar o país estarrecido ao confessar que já fez até suruba.
“Quando a mãe dela estava grávida e soubemos que era uma menina, alguns amigos me sacanearam dizendo que eu estava passando da condição de consumidor para a de fornecedor. Eu só não pensei que as coisas chegaria a tanto”, desabafou o cantor com os olhos marejados.
Ele recordou que já comeu muitas mulheres durante sua carreira, mas nunca se gabou disso publicamente.
“No meu tempo era feio até pra um homem sair por aí dizendo que comeu fulana e beltrana. Imagina uma mulher sair por aí dizendo essas coisas!”
“Enquanto ela dá pros outros, pra mim, ela só dá desgosto”, declarou.
Putz,q machista.Se fosse o filho homem não tinha problema falar, né?? Machista e safado pra ele é castigo.Nada demais,mas,pra ele é então,bem feito.
GostarGostar
Você compreende que está no site do Joselito Müller né?
GostarGostar
Analfabeta funcional detectada… Puta que PARIU, povo com pouca leitura é foda kkkkkkkkk
Machista o seu CU. Burra.
GostarGostar