O Diário Oficial da União divulgou na data de hoje a aprovação de financiamento por parte da lei de incentivo à cultura para a mostra “Vazios”, que circulará por vários estados do país sem levar nenhuma obra de arte, para que o público tenha acesso a galerias de arte completamente vazias.
“O objetivo da mostra, ou melhor, da não amostra, é gerar reflexão sobre a ausência da arte na sociedade contemporânea”, explica o organizador.
“A vantagem de viajar o país sem levar obra nenhuma, é que não temos que pagar excesso de bagagem e as galerias já estão lá, basta tirar tudo de dentro e abrir para visitação”.
Ele narra um fato inusitado ocorrido numa galeria em que, por recomendação do corpo de bombeiros, o extintor de incêndio não foi retirado, e muitas pessoas chegaram a pensar que o referido objeto era uma peça em exposição.
“A crítica especializada elogiou a inovação, e teve um sujeito que ofereceu vinte mil reais pelo extintor. Vendi e comprei outro para substituir por cem reais. Com a diferença, paguei umas contas”, explica o idealizador do projeto.
A exposição visitará vários estados brasileiros a partir deste mês.
hahahahahahah.,,,, bem modernista mesmo…rs
GostarGostar
Dados alguns episódios noticiados recentemente era de se esperar que o extintor vendido também estivesse vazio…
GostarGostar
Olha que daqui à pouco, alguém fará isso mesmo, hein!!
GostarGostar
Fui numa dessas exposições e encontrei o espaço cheio de artistas da esquerda bolivariana e perguntei, ué , onde esta o vazio? UM cidadão respondeu, está na cabeça dessa turma aí, esquerda cabeça oca.
GostarGostar
Cara, pelos comentários da pra perceber que estão pensando que é verdade. kkkkkk
GostarGostar