Santander esclarece que se enganou e contratou “curradores” em vez de “curadores” para exposição


O banco Santander emitiu mais uma nota na manhã de hoje a respeito da polêmica em torno da exposição promovida pelo programa “Santander Cultural”, encerrada esta semana após efusivas manifestações contra e a favor.

No referido documento, o banco esclarece que, por um erro de digitação, acabou contratando um “currador” – pós-doutor em curra e suruba pela Universidade Federal de Lapão Roliço – quando pretendia contratar um curador para selecionar as obras que comporiam o acervo da exposição.

Não fosse esse erro de digitação, não teríamos essa celeuma toda”, afirma o documento.

A exposição não tem previsão de ser reaberta ao público, mas tanto puritanos, como putanheiros têm tecido críticas a ela.

É imoral, então não pode ser arte”, declarou uma transeunte, ao passo que outro afirmou á nossa reportagem que “em termos de putaria, prefiro os filmes das Brasileirinhas”.

  • Dedicado a Fernando Bisotto

6 thoughts on “Santander esclarece que se enganou e contratou “curradores” em vez de “curadores” para exposição

Add yours

  1. Que vergonhera falo nada! Criancas ja estao sendo jogadas ao lado pelos políticos e agora tambem por instituições que permitem “arte contemporânea” com imagens ridiculas para cerebros em formação .

    Gostar

  2. DIRETO DA AGÊNCIA CU COÇANDO – O expositor-mor que aparece nu na exposição da bienal do banco SANTANDER declarou à imprensa estrangeira que gostaria de ser enrabado por KID BENGALA, mesmo reconhecendo que o negão dos 30 centímetros de tira de bolo preta não tem mais o vigor de um jovem de 20 anos.

    Daí eu me arriscar a ficar nu mostrando o fiofó para os abestalhados tirarem fotos e mostrarem para o mundo que Queermuseu é obra de arte, declarou ele a um bando de donzelos punheteiros que ficaram encantados com o fiofó do expositor.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: