HAVARD – O renomado e polêmico cientista britânico Billie Smegman publicou artigo em uma revista especializada, no qual fundamenta tese até então inédita sobre o desaparecimento dos dinossauros de nosso planeta.
Contrariando o que se acreditava até o presente momento, Smegman afirma que os dinossauros não foram mortos por um meteoro, mas foram sumindo gradativamente, quando deixaram de se reproduzir, pois muitos deles passaram a ser homossexuais.
“Muitos morreram vítimas da homofobia, que já existia entre os dinossauros. O que sobreviveram não tiveram filhos, porque naquele tempo macho com macho e fêmea com fêmea não conseguiam se reproduzir”, explica o cientista.
Ele afirma que essa realidade teria sido diferente se naquele tempo já houvesse reprodução assistida em laboratório.
“É esse fato que nos tranquiliza, pois é improvável o desaparecimento do ser humano por motivo semelhante. Se bem que, do jeito que a humanidade anda fazendo merda, até não seria má ideia se houvesse extinção da espécie.”
* Sugerido por Alexandre Coimbra Gomes
Na verdade foi porque eles adotaram a ideologia de identidade de gênero. Os dinossauros machos passaram a ser fêmeas trans e cismaram que a sociedade dinossáurica conservadora não os impediria de botar ovos. Infelizmente venceu o conservadorismo e a transfobia.
GostarGostar
Meus estudos indicam que os dinossauros não viraram gays, só perderam o apetite sexual e não tinham dinheiro para adquirirem viagra, pois com o desmatamento foi extinta a jurubeba que poderia manter a espécie.
GostarGostar