Defesa alega que Geddel é cleptomaníaco e pede arquivamento de inquérito que o investiga


SALVADOR – Uma inesperada reviravolta pode acabar inocentando o ex-ministro Geddel Vieira Lima, dono de 51 milhões de reais encontrados em um apartamento na capital baiana na semana passada.

A operação que resultou na apreensão do dinheiro investiga esquemas de corrupção na Caixa Econômica Federal, banco que foi presidido por Geddel durante o governo Dilma Rousseff.

Ocupante de cargos no primeiro escalão durantes os três últimos governos – Lula, Dilma e Temer – Geddel apresentou na manhã de hoje, por meio de seus advogados, um atestado médico que o diagnosticou como portador de cleptomania.

Esse dinheiro que foi encontrado é resultado de pequenos furtos que ele cometeu ao longo da vida, desde que era um dos chamados ‘anões do orçamento’, o que fortalece a afirmação de que ele ele é doente, não criminoso”, afirmou o advogado.

O defensor informou que vai juntar o atestado no inquérito e vai requerer o arquivamento da investigação.

Ele precisa de tratamento para se ressocializar. É igual o caso do onanista do busão. Não adianta prender, pois se não tratar, quando for solto, vai voltar a errar”.

15 thoughts on “Defesa alega que Geddel é cleptomaníaco e pede arquivamento de inquérito que o investiga

Add yours

  1. Os Oito Quadrilheiros e Outros Asseclas – o filme

    Depois do estrondoso sucesso de crítica e de público do filme Polícia Federal: A Lei é para Todos, que narra os bastidores da operação Lavajato que levou muitos políticos e empresários ladrões fuderosos para a cadeia, vem aí aquele que pode ser considerado o maior filme de todos os tempos já produzido em terra Cabrália: Os Oito Quadrilheiros e Outros Asseclas, que conta os bastidores da maior organização criminosa responsável pelo maior assalto aos cofres das “empresas estatais” de todos os tempos.

    Liderado pelo chefe-mor, Lapa de Ladrão Lula da Silva, o quadrilhão, como está sendo chamado nos bastidores das filmagens que se iniciaram na sedo do Partidão em São Bernardo do Campo, as primeiras tomadas aéreas estão assustando os moradores locais e adjacências, ainda traumatizados com a quantia de dinheiro que a quadrilha roubou da nação, com as explosões de caixas eletrônicos, assaltos às “empresas públicas” e roubo a todos os fundos de pensões e poupanças dos brasileiros.

    Segundo o produtor e diretor do longa metragem, o experiente Luiz Fernando da Costa, mas conhecido nas fronteiras dos crimes organizados como Fernandinho Beira Mar, o filme vai surpreender e assustar o mundo quando tomar conhecimento que um operário de apenas nove dedos, adepto de Antônio Conselheiro, foi capaz de enganar todo um país, afirmando ser um homem mais honesto do que Jota Cristo, mas que roubou o Sonho de uma Nação, retirando-lhe a Esperança e o Trabalho.

    Nem eu! – Disse o diretor aos jornalistas que estão acompanhando as filmagens.

    Gostar

  2. Só me faltava esta. Geddel cleptomaníaco???? Ele e ladrão. A doença cleptomania a pessoa doente pega QQ coisa de alguem nao importando se vale ou não vale dinheiro. Isso e uma palhaçada ele e um cleptomaníaco que so roubaa rouba dinheiro????? Conveniente isso.

    Gostar

  3. De volta à Papuda, Geddel reencontra mesmos companheiros de cela – 09/09/2017

    De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do DF, o baiano divide cela com nove presos, exatamente os mesmos da outra vez.

    Segundo o órgão, a capacidade da cela é para 12 pessoas, com quatro treliches.

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/09/1917149-de-volta-a-papuda-geddel-reencontra-mesmos-companheiros-de-cela.shtml

    Para defender Geddel, irmão bate boca no plenário da Câmara

    Bahia Ba – 24/11/2016

    O Brasil tem que assar esses “porcos” no rolete!

    E com o espeto entrando pelo cu e saindo pela boca!

    Gostar

  4. Joselito, ficou sabendo que Roberto Carlos está sendo processado por preconceito contra as banguelas por ter dito na música o caminhoneiro: “Não arrisco na banguela”.?

    Gostar

  5. Sei ele é cleptomaníaco e quando sair da cadeia vai errar novamente eu tenho o renedio para isso ele já roubou demais é só não soltar ele mais até morrer esse filho da p. Que não mais cometerá os mesmos erros.

    Gostar

  6. Ele é um psicopata e se libertar ele vão ter que libertar todos porque todos são psicopatas.
    O Brasil foi tomado por psicopatas nos poderes e nas instituições.
    Esse dinheiro todo não é só dele e deve ser fiel depositário de muita gente, inclusive do presidente Michel Temer.
    Deve ser falado para os advogados desse vagabundo escolher entre ficar preso e morrer. Eles que escolham por serem também vagabundos e tem tudo a ser também psicopatas por serem adestrados na fábrica de alienados e psicopatas.

    Gostar

  7. Coitado, ele só é dono de uma dezena de fazendas e AP nas áreas mais ricas e caras de Salvador e ainda é doentinho! Precisa realmente de tratamento mas na cadeia!

    Gostar

  8. Doença de todo politico Brasileiro, com as novas reformas politicas só será permitido permanecer no poder os políticos que já tem esta doença, não será permitido criar novos partidos saudáveis e muito menos a entrada de políticos saudáveis.

    Gostar

  9. Gente, esse Joselito inventa cada coisa que quase me mata de tanto rir. Cleptomaníaco que eu sei é quem rouba pasta de dente, sabonete, escova e outras coisas de pequeno valor. Então, ele não tem essa doença. Pra ele só interessa se for 51 milhões.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: