Atendendo demanda de políticos, Casa da Moeda imprimirá nota de 51 milhões de reais


BRASÍLIA – Após receber encarecidos pedidos de políticos que não quiseram se identificar, a Casa da Moeda divulgou no Diário Oficial da União de hoje que passará a imprimir notas de 51 milhões de reais.

A decisão foi tomada na mesma semana em que a Polícia Federal descobriu o bunker do ex-ministro Geddel Vieira Lima, onde foi encontrada exatamente a quantia de 51 milhões em malas e caixas.

Se já existisse a nota de 51 milhões, não seria necessário que o Geddel tivesse comprando aquelas malas todas, o que certamente custou muito dinheiro. Bastaria guardar a nota na carteira. Além disso, aquela dinheirama toda deu um trabalho imenso para contar, o que fez com quem a PF fizesse uma operação exclusivamente para realizar tal tarefa”, revelou o presidente da Casa da Moeda.

* Sugerido por Cláudio Tonelli

2 thoughts on “Atendendo demanda de políticos, Casa da Moeda imprimirá nota de 51 milhões de reais

Add yours

  1. seria cômico se não fosse vergonhoso um político roubar tanto. Esteve por anos no Governo e acharam uma fração do que realmente roubou, mancomunado com outros. Que País de ladrões, sem ética, moral e carácter. Depois Temer quer reformas….livre-nos dos bandidos, prenda os ladrões e pare de roubar a Nação Temer. Voce esta junto com a quadrilha toda.

    Gostar

  2. Poderiam ser notas de 2, 5, 10, 20, 50 e 100 milhões e moedas de 100, 200, 300, 500 mil e 1 milhão, facilitaria demais a vida dessa gente que batalha tanto enchendo malas, cuecas e bolsas.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: