Após ser delatado, Lula declara: “Nunca ouvi falar nesse tal de Palocci”


GUARUJÁ – O ex-presidente Lula, delatado na manhã de ontem pelo ex-ministro Antonio Palocci, fez uma declaração à imprensa na tarde de hoje que poderá causar uma reviravolta na chamada Operação Lava Jato.

Segundo o ex-presidente, ele jamais teve qualquer tipo de relação com Palocci, o que desmentiria as afirmações do ex-ministro, que ocupou a pasta da Fazenda nos governos Lula e Dilma Rousseff.

Nunca ouvi falar nesse tal Palocci… É Palocci o nome do cara, não é? Não sei nem quem é esse, não quero saber e tenho raiva de quem sabe. Quer dizer que agora se qualquer Zé Ruela disser que me conhece, vocês da mídia vão considerar isso como verdade para tentar me incriminar?”, questionou o petista.

Questionado sobre o fato de Palocci ter sido ministro em seu governo, Lula declarou que não se lembra do fato.

Durante a entrevista, Lula exibiu um atestado médico que afirma que ele foi diagnosticado com amnésia.

Se esse cara foi ministro do meu governo eu sinceramente não lembro. Eu bebia muito naquele tempo e devo ter esquecido”, finalizou Lula.

18 thoughts on “Após ser delatado, Lula declara: “Nunca ouvi falar nesse tal de Palocci”

Add yours

  1. QUE ÓTIMO, isso então quer dizer que se está diagnosticado com esta doença, então não poderá ser mais candidato a presidente., kkkkkkkkkkkkkkkk.

    Gostar

  2. A culpa é da “marvada” e velha #CACHAÇA 171 !!! … O #sacripanta #ladrão, quando o cerco aperta e lhe convém, não se lembra de nada… kkkkkkkkkkkkkkkk

    Gostar

  3. Claro, como pode um presidente com amnésia? Cafajeste, mentiroso, ladrão, cara de pau…. e pensar que ainda tem gente tão imbecil que vota nessa “coisa.”

    Gostar

  4. QUANDO ELE TIRAR UM 10 ANOS PRISÃO, VAI SAIR SÓ O LIXO, NÃO TERÁ NEM VOS PARA FALAR AI VAI SENTIR QUE O CRIME E A MENTIRA, NÃO COMPENSAM.

    Gostar

  5. vai dar certo com um ladrões declaradamente, inclusive um com 51 milhões que agora é cleptomaniaco. ah, mas são da curriola da classe merda , coxinha e papeleira.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: