PCdoB recruta militantes para lutar ao lado da Coreia do Norte na 3ª Guerra Mundial


NOVA YORK – O Bureau Político do Comitê Central do Partido Comunista do Brasil anunciou na tarde de hoje o início de uma ampla campanha de recrutamento de militantes para reforçar as fileiras do exército da república democrática e popular da Coreia do Norte na 3ª Guerra Mundial que se avizinha.

Segundo informe proferido pelo camarada Prepúcio Rego, do Departamento de Internacionalismo Proletário, “é necessário que o proletariado internacional se una neste momento crítico, em que as potências imperialistas ameaçam a soberania de uma pátria soberana, livre e democrática, como é a Coreia do Norte”.

Atendendo o chamado do Partido do proletariado, vários jovens, de modo espontâneo, passaram a se alistar.

O número de voluntários, no entanto, reduziu drasticamente quando eles descobriram que na Coreia do Norte não tem internet, nem comida, o que fez com que muitos que até então tinham se alistado passassem a mandar os camaradas irem chupar pirocas.

5 thoughts on “PCdoB recruta militantes para lutar ao lado da Coreia do Norte na 3ª Guerra Mundial

Add yours

  1. PC do B divulga carta de apoio à Coreia do Norte; PT nega ter assinado – 08/04/2013

    De acordo com o PC do B, a carta foi assinada pelos partidos PT, PSB, e por 16 entidades, entre elas o Cebrapaz (Centro Brasileiro de Solidariedade aos Povos e Luta pela Paz), que afirma em seu site ser o autor do texto.

    Intitulada “Partidos e movimentos solidarizam-se com a Coreia Popular”, a carta afirma que a Península Coreana passa por uma escalada de tensão com a participação direta dos Estados Unidos “apesar dos pedidos reiterados por diálogo enquanto a Coreia do Sul, apoiada pelos EUA, toma medidas belicistas.”

    https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2013/04/08/pc-do-b-divulga-carta-de-apoio-a-coreia-do-norte-pt-nega-ter-assinado.htm

    Por que os EUA não atacam a Coreia do Norte de uma vez?

    Hoje no Mundo Militar – 30/04/2017

    Gostar

  2. Mulheres do PCdoB querem padrão de beleza na xoxota igual a da calanga para atrair os homens esquerdoides.

    Direto da agência amor que fica é amor de pica: O Instituto Cirurgia Plástica, da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS), informou que mais 26 mil mulheres do lado leste dos Estados Unidos e Capão Roliço do Brasil estão insatisfeitas com o formato da buceta. Que pretendem fazer cirurgia plástica para que a “taiada” fique igual a um cu de calanga: fechado permanentemente. Para isso estão dispostas a serem submetidas a uma cirurgia de “imoplastia ou recabaceamento.

    Os procedimentos mais buscados nas clínicas de cirurgia plástica são a “imoaspiração” do monte “sinai” da “taiada” ou a ninfoplastia, ou seja, redução dos pequenos lábios da buceta. Além disso, já existem também algumas formas menos invasivas de “mudar o visual da xoxota” dessa região. Recentemente, uma marca da Escandinávia criou um iluminador, como aqueles que você usa na maquiagem, só que para a priquita. Também já é possível encontrar o glitter em cápsulas para ser usado na xoxota: durante o sexo ele estoura e espalha gala com as partículas brilhantes (e sabor de bala, dizem os fabricantes) pela área íntima, para o homem ficar de pau duro direto, e isso e muito bom.

    Sabendo de mais essa novidade vinda lá dos “Isteites”, Mané Boca de “Cerote” de buceta de cabaré, já está preparando a língua com óleo de peroba para dá mais tesão à carnificina – finalizou ele na mesa do buteco “Grelo de Jumenta.”

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: