Juristas dizem que liberação do ejaculador do busão foi muito precoce


⁠⁠⁠Ocorrido na manhã de hoje na Faculdade de Direito da Universidade Federal de Lapão Roliço, o VIII Encontro Nacional dos Juristas Renomados discutiu, entre outros temas, a liberação do chamado “ejaculador do busão”.

Segundo o catedrático titular da cadeira de Direito Penal Onanista, Pós-doutor Jacinto Pinto Aquino Rego:

“Foi muito gozada essa decisão que soltou o sujeito, já que a jurisprudência remansosa do Supremo considerava a punheta em público como um dos oito pecados capitais”.

O professor avalia que a decisão abre precedente que pode redefinir os limites dos direitos sexuais recreativos, uma vez que já ganha força uma campanha pela descriminalização da punheta em território nacional.

3 thoughts on “Juristas dizem que liberação do ejaculador do busão foi muito precoce

Add yours

  1. DIRETO DA AGÊNCIA NOS DIAS DAS MÃES, VÁ PRA PUTA QUE O PARIU – O Juiz Pantaleão José Eugênio do Amaral Souza Neto, do Tribunal de Justiça de Sampa, soltou o caboclo filho de Ogun Ogulê, Digo Ferreira de Novais, de 27 ânus, que esporrou gala em riba do vestido de uma moçoila donzela dentro de um ônibus em plena Avenida Paulista.

    Em Audiência de Custódia, um troço que não serve pra porra nenhuma só porque está prevista em tratados, que também não servem pra porra nenhuma, o magistrado alegou que estava soltando o ejaculador porque “num vai e vem de um ônibus lotado é natural que um passageiro se excite e o pau fique duro”, “mas o ejaculador não tem cu pra eu se os coletivos de Adoniran Barbosa só andam lotados” – disse. Culpa do governador que não põe ônibus na rua – justificou o magistrado em sua fundamentação picaresca para soltar o ejaculador.

    “Agora se fosse com uma pessoa de minha família” – disse o magistrado em entrevista coletiva ao Jornalista Zeferino Casca Grossa, do Jornal Bimba Mole não Entra – “ele ia ver com quantos pontos se costura um cu.” Nos outros tudo é possível agora quando se tratar de minha família, a cobra fuma, a pica endurece e a gente come qualquer meliante ou estuprador ou galador no cipó – justificou o magistrado, que saiu de fininho antes de o escrivão da Delegacia ler sua decisão soltado o ejaculador. “Pimenta do cu dos outros é refresco kissuco, no meu não – disse.

    Gostar

  2. Homem que ejaculou em mulher em ônibus é preso de novo ao atacar outra passageira – 02/09/2017

    Diego já tinha passado pelo mesmo DP na última terça-feira (29), quando havia sido preso após ejacular em uma passageira. Naquela ocasião, ele foi indiciado por estupro, mas em audiência de custódia, a Justiça o soltou alegando que “não houve constrangimento” da vítima no ato.

    Ele já tinha 15 passagens anteriores por crimes sexuais contra mulheres e três prisões.

    http://www.folhamax.com.br/mundo/homem-que-ejaculou-em-mulher-em-onibus-e-preso-de-novo-ao-atacar-outra-passageira/137405

    Alípio Martins – Eu Quero Gozar

    jukebox4allbackup

    Gostar

  3. O vereador Zecabundo Otoni De Paula levou uma pisa de palavras nos culhões da cantora Annitta por ter cagado um monte de tolêtes grossos no seu perfil do Feissibuqui contra as performances da cantora no palco. Se é que se pode chamar esse lixo do vereador de perfil, declarou revoltado Antão Bocão Chupeta lá do bairro de Piralucu de Mucuripe.

    Segundo o “vereador” supramencionado que passa o dia na câmara de vereadores (quando vai!), onde é visto sempre pelos seus pares coçado os ovos e tocando punhetas para a população abestalhada que nele votaram e a ele pagam uma grande preta para não fazer porra nenhuma, a cantora Annitta é uma prostituta que faz programa no palco dos shows, excitando as adolescentes acima de dezoito anos a como darem o priquito e ganharem dinheiro com essa mercadoria chamada de carne mijada.

    Segundo apurou o reporte do jornal Bimba Mole não Entra do município de Pica Dentro, o vereador Otoni de Paula Bundão, possui uma vontade danada de comer a cantora Annittinha, mas como esta não lhe dá bola de gude ele passou a jogar várias laranjas pobres para colher uma madura. Segundo afirmou ao reporte do jornal: ela se arreta, eu elogio-a dizendo que ela possui uma xoxota Barby. Ela se engrassa, eu como ela. Meu filho, para comer uma mulher daquela todo argumento é válido até dizer que ela é garota de programa, declarou o vereador em coletiva aos urubus.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: