Tentando atrair eleitor LGBT, Bolsonaro admite que já tomou ovada


Pré-candidato à presidência da República, o deputado federal Jair Bolsonaro tem se esforçado para se livrar da pecha de homofóbico que alguns setores insistem em atribuir à sua pessoa.

Na tarde de hoje, o parlamentar realizou um ato público, após o qual conversou com nossa reportagem, ocasião em que reiterou que não tem preconceito contra a comunidade LGBTT.

Em uma entrevista assaz sincera, Bolsonaro chegou a revelar que já tomou ovada no passado recente.

Tem gente que vai dizer que isso é estratégia de marketing para ganhar votos dos LGBT’s, mas é a mais pura realidade”, declarou.

Confirmando a ilação do deputado, o diretório nacional do PSOL divulgou nota na qual criticou o que chamou de “oportunismo”.

No mesmo documento, a referida agremiação afirma que “tomar ovada no peito é fácil, quero ver tomar cabeçada no céu da boca”.

One thought on “Tentando atrair eleitor LGBT, Bolsonaro admite que já tomou ovada

Add yours

  1. DIRETO DA AGÊNCIA CUMPADE LULA – Gente! Eu tava lá! Eu vi! Eu tava mais ligado do que Fabio Assunção no Sertão Seco de Arcoverde com os olhos esbugalhados de cannabis! Eu tava mais atendo do que Jair Bolsonaro tentando atrair os elegebeteisteis pra riba dele, pensando na candidatura a presidente da república.

    “Antes das eleições, se possível, a gente queima até o forévis para se eleger presidente, mas depois de eleito…hun…hun…hun… o fumo de Arapiraca entra macio nos cus dos eleitores abestalhados que nos elegeram” – disse ele na Caravana do Milagre de São Cipriano, que concorre com a de LAPA DE LADRÃO por todos os cabarés do Nordeste, até o de Ritinha Pinguelo Arribitado, das Brenhas pra Dentro.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: