ACRE – Esta semana o Brasil recebeu aliviado a notícia de que o, assim batizado pela imprensa brazuca, menino do Acre, 25 anos de idade, reapareceu após cinco meses de sumiço.
Visivelmente mais magro e apresentando sintomas de que havia sido abduzido, o rapaz declarou com exclusividade à nossa reportagem que se perdeu no Triangulo das Bermudas durante uma excursão que pretendia provar que a Terra é plana.
Se tal teoria for verdadeira, o estado do Acre fica apenas há alguns quilômetros do Triangulo das Bermudas, local famoso pelo desaparecimento misterioso de navios e aviões.
Sem querer entrar em detalhes, o menino afirmou que, durante o tempo que esteve ausente, encontrou com Ulisses Guimarães e com o padre do balão, ambos que até então estavam com paradeiro incerto e não sabido.
“São caras gente boa”, disse o mancebo.
O referido jovem justificou que seu retorno para casa demorou mais que o esperado, porque no caminho de volta, acabou sendo captura por uma tribo de canibais acreanos, mas que foi libertado ao convencê-los a aderir ao veganismo.
“Quase fui servido num churras, mas os convenci com minha lábia de que uma folha de alface é melhor que uma picanha mal passada”, comemora o rapaz.
É um maluco. Seria perda de tempo abduzirmos um sem noção e plagiador como esse. Preferimos coletar amebas terrestres. É um Forest Gump tosco. No entanto, a maior proeza dele foi descobrir o caminho de volta para o Acre que fica na orelha do Brasil. Aqui em Órion e no asteróide B-612, contamos a estória de ninar sobre um reino imaginário chamado Acre e um revolucionário contador de histórias pra boi dormir. Nós aqui de outros mundos e multiversos TEMOS O QUE FAZER. Asterojer liminus xciverdjt pfagytwq rexterypiu zvhuzedja!
GostarGostar
Kkkkkkkkkk ainda perdem tempo em fazer uma matéria com um lunático desse. PUTA QUE PARIU. LARGUEM MEU CUNHÃO
GostarGostar
EH PRA CABA…
GostarGostar