Países comunistas são referência mundial no combate à obesidade


Uma pesquisa realizada pela Unesco desmentiu uma ideia corrente entre os reaças segundo a qual no comunismo só tem desgraça, ao constatar que os países comunistas são referência no combate à obesidade.

De acordo com o estudo, países como a Coreia do Norte e Vietnã simplesmente desconhecem o que é o termo obesidade de modo que palavras como gordo, rolha de poço e similares caíram em desuso.

No caso da Coreia do Norte, o termo gordo poderia ser aplicado ao Kin Jong Un, mas ninguém tem coragem de dizer, então a palavra se tornou obsoleta”, diz o relatório.

A divulgação do estudo suscitou comemoração de simpatizantes dos regimes comunistas, como é o caso da deputada Jandira Feghali.

Com um metro e sessenta de altura e pesando pouco mais de noventa quilos, a parlamentar afirmou que “o capitalismo é muito danoso, pois para obter mais lucros, incentiva as pessoas a comerem muito e acabem por se tornarem obesas”.

Sugerido por => @maathbz sigam lá no Twitter

3 thoughts on “Países comunistas são referência mundial no combate à obesidade

Add yours

  1. Com certeza não existe obesidade. Pois as pessoas passam fome, precisam procurar comida no lixo, disputam a comida com os animais, quando não matam cachorros e gatos para saciar a fome. Na Somália, Etiópia e Uganda as pessoas são felizes com sua magreza…

    Gostar

  2. DIRETO DA AGÊNCIA PINQUELÃO: A deputada fuderal do PCdoB de Curitiba, Jandira Feghali Pinquelão queixou-se em entrevista à nossa agência que o capitalismo é tão cruel que a fez engordar a xoxota mais de dois quilos, “DE MODO QUE AQUELE GATÃO QUE ME COMIA ANTES HOJE ESTÁ TENDO DIFICULDADE DE ADENTRAR NA MINHA XOTA POR QUE EXISTE UMA BARREIRA AO REDOR: A BANHA DO CAPITALISMO SELVAGEM, FOMENTADA PELOS HAMBURGUERS QUE COMO TODOS OS DIAS NO PUTEIRO DE BRASÍLIA, A CÂMARA FUDERAL!”

    Gostar

  3. Você é um doente que só defende essa desgraça mundial chamada comunismo porque pensa que será o cara com o chicote e nunca o cara que vai ser chicoteado… Essa análise é doentia e digo isso porque só um retardado com problemas cognitivos não sabe que nas nações comunistas as pessoas são magras justamente porque NÃO COMEM, PORQUE HÁ FOME, PORQUE HÁ MISÉRIA… imbecil que só pode escrever para imbecis iguais ou piores… Se vc está precisando emagrecer idiota, vá pra Venezuela assim vc pode comer lixo e perder uns quilinhos

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: