Anita faz cosplay de Marina Silva e é novamente acusada de apropriação cultural


ACRE – A cantora Anita foi alvo de críticas na manhã de hoje ao postar em sua conta no Orkut uma foto na qual faz cosplay da ex-candidata à presidência da república, Marina Silva.

Segundo a cantora, a foto seria em alusão a uma campanha em defesa da preservação das belezas naturais do Acre, entre as quais se encontra a líder da Rede.

Gente, assim como o Saci Pererê, o Curupira, a Marina Silva também faz parte da cultura do Acre”, se justificou Anita.

Os internautas, no entanto, a acusaram de apropriação cultural.

Não é a primeira vez que Anita é acusada de apropriação cultural. Recentemente, ela foi alvo de críticas ao fazer tranças no cabelo, sendo acusada de apropriar-se da cultura negra.

Em resposta, Anita pintou o cabelo de loiro, o que motivo ferrenhas críticas da Associação das Suecas Bissexuais Ninfomaníacas, que alegou que a cantora não poderia ser loura.

A reação da referida agremiação levou Anita a raspar a cabeça, o que a fez ser alvo de críticas carecas famosos, como foi o caso do Doutor Dráuzio Varela e Michel Foucalt.

2 thoughts on “Anita faz cosplay de Marina Silva e é novamente acusada de apropriação cultural

Add yours

  1. DIRETO DA AGÊNCIA A REVOLTA É UM CU COM PRISÃO DE VENTRE – Leitor do município de Calumbi escreve revoltado com os lábios enxertados da cantora funkkabaré, Larissa de Macedo Machado, popularmente conhecida como ANITTA PARATODOS. O motivo da revolta do fã são os lábios da cantora, que ele tanto admira e que já a comeu na punheta centena de milhões de vezes por trás de uma touceira de aveloz, vendo suas fotos nuas na websérie da MTV, e que segundo ele, estão parecendo a boca de cu de hipopótamo do ministro Gilmar Cara de Buceta Velha Aposentada Mendes, quando se apresentou de olhos cannabis sativa no Portal S1 para relatar o voto de minerva que concedeu habeas corpus a Vito Corleone Zé Dirceu Petroleiro.

    Segundo o matutão, Marco di Aurélio das Cabritas, fazer um cosplay da ex candidata à presidência desta republiqueta de Banânia, Marina da Silva e por no ORKUT sem consultar a massa falida por meio de uma pesquisa do Data Besta, que são os matutos que moram para lá do continente perdido de Saci Pererê, Curupira e a Mula Sem Cabeça é a mesma coisa que atiçar o Capiroto, o Coisa Rim e encher de esperança o mal.

    Perguntado se ele poderia melhor decifrar essa linguagem coloquial para que a massa menos letrada pudesse melhor entender a mensagem, respondeu: ela sabe o que estamos querendo dizer com a nossa revolta. Não emprenhamos pelo ouvido!

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: